Book de Apresentação Castanha às Riscas

Boa noite Alegrias!
Na passada semana iniciámos o sexto mês de abertura do Atelier/ Loja Castanha às Riscas e para comemorar a nossa presença na cidade da Covilhã quisemos melhorar um pouco a imagem.

Para esta nova mudança recorremos ao trabalho lindo e profissional da Ana Fonseca - Art​ a quem quero agradecer todo o empenho e paciência!

Quero agradecer à Doces & Extravagantes​ pelo apoio e parceria, bem como à Rute Ângelo fotografia​ que nos ajudou a criar uma sessão e um book fotográfico.
O trajecto foi iniciado hoje e agradeço ao meu mais que tudo, à minha família e a uma parceira que em breve se irá juntar nesta nova fase, o apoio, a disponibilidade, a presença e as palavras.

Estamos a iniciar uma nova fase, que sem a vossa ajuda e das Clientes assíduas do Atelier não seria possível.
Estamos a criar um trajecto que esperemos todos vocês possam acompanhar e divulgar.

Queremos ajudá-la a perpetuar todos os momentos especiais da sua vida quer seja construindo um álbum específico para si ou para os seus mais queridos, quer seja em decorações de festas e lembranças.

Todo o trabalho aqui é feito manualmente e especialmente para si!

Para vocês Clientes, Amigas, Fãs e demais que hão-de chegar deixo-vos o nosso Book de Apresentação!

http://issuu.com/sandracastanha/docs/castanhaasriscas_catalogo_issu/1

Comentários

  1. Está simplesmente...lindo!!!! É notória a dedicação e o amor que colocas em cada novo projeto, e é isso que marca a diferença e que faz com que os teus trabalhos sejam únicos !
    " Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a tornou tão especial..." ( extrato do livro "O Principezinho" -Antoine de Saint-Exupéry ) Felicidades ! Até breve...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares