O Natal cá por casa

Olá!
Já algum tempo que não vinha aqui deixar alguns testemunhos do que tenho feito. O Facebook tem destas coisas: é mais rápida a passagem da mensagem. E aqui deixamos para mais tarde poder ser visto. Depois a rapidez com que os telemóveis podem ajudar na tarefa, tira-se uma fotografia e podemos partilhá-la no mesmo instante nas redes sociais e as máquinas fotográficas vão ficando para depois... Mas eu ainda gosto da máquina fotográfica e de tentar recolher a melhor imagem que conseguimos (pelo menos eu gosto de conseguir a melhor imagem, ou tento 😊😉).
Eu quis decorar a mesa dos doces feitos pela minha mãe e irmã, mas não faltou um pequeno e bem gostoso bolo da nossa amiga Doces & Extravagantes que embelezei com um topo de bolo feito cá em casa. Foi tudo muito simples, mas ficou muito fofinho!
Não tenho mais fotos da mesa com os doces, pois o restante tempo foi dedicado á família... 




Depois houve outras coisas que fui fazendo: agendas, porta-chaves... pequenas ofertas para a educadora e as terapeutas da nossa pequena Madalena.






Comentários

Mensagens populares